Voltar para Institucional

Como se filiar ao GECRE

Existem quatro tipos de membros do GECRE. Os Sócios Fundadores (os que assinaram a Ata de Fundação), Afiliados, Colaboradores e Benfeitores.

 

São considerados Sócios Afiliados, as pessoas físicas com proposta de filiação aceita mediante reunião da Diretoria. São considerados Sócios Colaboradores, as pessoas que não são radioamadores, mas que sejam simpatizantes, e desejem colaborar e trabalhar para com as finalidades desta associação. Os Sócios Benfeitores aqueles que a critério e indicação da diretoria, hajam prestado serviços de ordem pública ao “GECRE” (ou ao radioamadorismo) e aprovados em votação de 2/3 (dois terços) da totalidade dos membros votantes da Assembléia Geral.

 

Para se filiar, basta preencher a Solicitação de inscrição de associado em (três vias) e entregar à Diretoria. Na reunião de diretoria subsequente, os pedidos de filiação serão ponderados podendo ser deferidos ou não. Todos os novos associados devem ser indicados por algum integrante do GECRE.

 

Existe uma segunda maneira de participar do GECRE que é atuando como voluntário na Secretaria de Comunicações de Emergência. Para isso, basta preencher o Cadastro de candidato à voluntario (duas vias) e seguir os procedimentos que constam na ficha. Vale ressaltar que nem todo membro do GECRE é obrigatoriamente voluntário dessa Secretaria (e vice-versa).

 

E aí gostou? Junte-se a nós.

 

WK.

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?page_id=1888

Deixe uma resposta