Retorno da Assembleia realizada ontem

Vila Velha, 29 de maio de 2016.

Prezados,

com muito entusiasmo e satisfação informo que conforme decisão em Assembleia Extraordinária realizada ontem foram aprovados o Sr. Francisco Raymundo de Azevedo – PP1FRA como novo Diretor Tesoureiro, os Senhores Roney Roberto Cunha Médice e Werther Krohling como os novos Conselheiros Fiscais. Saúdo os senhores pela disponibilidade e desejo em contribuir com nossa Associação de forma mais orgânica.

Após apreciação da prestação de contas da gestão 2015-2016, ficou constatada uma considerável inadimplência por parte dos associados. Ressaltamos que nossa instituição não possui qualquer outro aporte fixo de verbas, exceto as mensalidades, para a sua manutenção. Poderemos avançar mais em benefícios, ações e resultados a partir do comprometimento de todos nesta questão. O contato com nosso Diretor Tesoureiro se dará pelo email pp1fra@gecre.org

Agradecemos ao companheiro Henrique Lesqueves Bermudes que esteve à frente da Tesouraria e estabeleceu sua renúncia por motivos pessoais e dificuldades encontradas. Agradecemos também aos Diretores Paulo Mello e Kennedy Sandoval que desempenharam, dentro deste período, acúmulo de funções.

Segue nossa Organização atual:

Diretoria:
Renan de Almeida – Diretor Presidente
Paulo Mello – Diretor Vice-Presidente/Secretário
Francisco Azevedo – Diretor Tesoureiro
Kennedy Sandoval – Diretor Técnico

Conselho Fiscal:
Roney Médice – Conselheiro
Werther Krohling – Conselheiro

Estamos agora preparados e capazes de avançar na maturidade de nossa Associação e efetivar as ações previstas em nosso Estatuto. Contamos com todos os associados neste intento.

Um grande abraço!

Renan de Almeida – PP1AR
Diretor Presidente
Grupo Expedicionários Capixabas de Rádio Emissão

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=3005

Deixe uma resposta