Expedição à Rampa de Salto de Alfredo Chaves

Neste 07 de setembro de 2008 decidimos realizar uma Expedição à Rampa de Salto de Alfredo Chaves – ES. Local de ampla visada e bem localizada em relação à Grande Vitória e o sul do Estado.

Estas duas fotos é para mostrar o nível de organização do pessoal.


E aqui a institucionalização da clandestinidade!!!!!!!


Para quem ainda não acredita na fidelidade do Google Earth, compare estas duas imagens. A Primeira é a foto tirada no local, a segunda é a imagem de satélite disponibilizada pelo programa.

Local com boa infraestrutura: Banheiros, lanchonete, lojinha e até uma suíte. A diária é de R$ 70,00 para casal. Internet disponível e para os mais aficcionados um link 24 horas com a imagem da rampa de salto. verifique em Rampa on-line em http://www.arlivre.tur.br/

Subida no morro do cruzeiro… bem íngreme por sinal

Esta é a visada do Morro do Cruzeiro, um local mais alto à rampa de salto. Porque em todo alto de morro tem uma cruz? Poderia ter uma antena também!!!

Pilotos em 144200 MHz… Quando entrei com meu indicativo de chamada o retorno foi: “- Exclusividade na frequência, alunos em treinamento!!!!”

Aqui está o tracklog da expedição. Pela BR-101 Sul, fomos à rampa de salto, Morro do Cruzeiro e daí partimos para Marechal Floriano passando por Sagrada Família e Todos os Santos. Reparar as incursões na tentativa de alcançar o ponto mais alto, K16.

Subida para o ponto 23.

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=44

Deixe uma resposta