Categoria: Expedição

Tinha tudo para ser um dia comum

16/09. Domingão, chuva fina, aniversário do papai aqui… Como conciliar radioamadorismo e família num dia desses? Dica: Faça a previsão da Radiossonda para o lançamento da manhã;   Convide a família para almoçar fora. De preferência uma moqueca em Santa Cruz; Dê um pulinho na casa de um radioamador amigo. Castro – PP1AM. Dê a …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1390

Participação do GECRE no Araucária VHF Contest 2011 – Edição de Outono

Olá Senhores, desculpem a demora… Estávamos desfazendo as malas e recuperando o oxigênio. Afinal operar no alto do Mirante do Lajão, a 2220m de altitude precisa-se de aclimatação para retomar as atividades normais. hi hi Dois sedentários… De última hora o carro do Werther apresentou um problema e precisamos ir num Celta. Um carro pequeno …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=796

Espírito Expedicionário 2

Essa tarde foi legal. Depois de viajar 180 Quilômetros de Vila Velha – Aracruz – Vila Velha durante o horário de almoço com sol à pique… Um caldo de cana e uma expedição em Vale Encantado. Entramos na estrada que ligará Cariacica a Vila Velha. Eita rodovia que vai ficar boa e que vai diminuir …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=98

Espírito de Expedicionário

Como um simples retorno para o lar depois de um trabalho em outra cidade se transforma em Expedição. Rampa de Salto de Parapente de Nova Almeida… Para quem diz que conhece o Espírito Santo… taí um visual pouco difundido… Dá prá brincar de DX por aqui…

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=96

Expedição PT1C -ZY0T

Data: 17 e 18 de outubro de 2009 Local: Marechal Floriano – Base de Campo de GECRE Objetivo: Estabelecer contato com a Expedição ZY0T na Ilha de Trindade Elementos – PT1C Team: PP1NY – Pereira PU1AGS – José Luiz PU1ARE – Renan PU1BRA -Werther PU1BRD – Brandino PU1HLB – Henrique Equipamentos: FT 857 e Acoplador …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=94

Carregar mais