Categoria: Aritôa

Trabalho na repetidora II

Pois é, eu e Renan tentamos passar os novos fios do cabeamente elétrico para a caixa da repetidora mas no final faltou um poste e faltou fio! O resultado é que estamos esperando um novo poste para daqui uns 15 dias e nesse meio tempo, precisamos comprar mais 100 metros de fio para completar os …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1040

Trabalho na repetidora

Hoje de tarde (07/02/2012) iremos subir o morro do Aritoa para a instalação dos cabos de energia nos novos postes de luz. Quem sabe conseguimos colocar a repetiroa no ar ainda esse ano. Estaremos ao vivo pelo SPOT (veja texto na barra lateral), onde vocês conseguirão saber em tempo real nossa localização. Depois posto as …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1036

Novos postes de energia para a repetidora do Aritoa

Esse fim de semana promete… no dia 10/07 (domingo) iremos colocar novos postes para a linha de energia que alimenta os equipamentos no morro do Aritoa. Com isso, poderemos colocar no ar novamente a digipeater PU1BRA-5, a repetidora de UHF PP1AA e voltar com a repetidora de VHF PP1GEC que saiu do ar há quase …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=860

E o mastro da PP1GEC caiu novamente…

ôsegunda-feira, 13 de setembro de 2010 Aconteceu no Aritôa…….. Na quarta-feira passada (08/08), depois do vendaval que passou pela cidade, um dos cabos de aço que fazem os estaiamentos do mastro da 147.210, não aguentou a fôrça dos ventos (foto abaixo) e se rompeu….. resultado???? o mastro, apesar de reforçado, sem sua sustentação, envergou e …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=402

Montagem da nova repetidora do grupo

inicio da montagem da repetidora caixa com a placa controladora rc700b feita por py2bbs conector db9 devidamente colocado os radios a caixa controladora e a fonte devidamente presas com arame de aço inox 16awg repetidora funcionando em testes no meu qth Agora é so aguardar novas postagens da instalação da repeteca no morro,com novas antenas …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=65

Carregar mais