Categoria: Repetidor

Instalação do Repetidor PP1AA – 439,700 MHz

No ultimo dia 01 de fevereiro, foi instalada em uma das torres no Morro do Jaburuna – Vila Velha – ES, a Estação Repetidora PP1AA, 439,700 Mhz , sob responsabilidade do Gecre – Grupo Expedicionários Capixabas em Rádio Emissão. O sistema conta com algumas inovações: telemetria em tempo real de dados de temperatura, umidade, condições …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1752

Diversão para Sábado: Ícaro II

Pessoal, neste sábado, dia 20 de outubro, a turma do Projeto Ícaro lançará o Ícaro II. Um balão com equipamentos de radioamador. Em sua segunda versão o balão contará com um repetidor cross band UHF/VHF, um Beacon em protocolo AX.25 e um Beacon em 28.128 MHz. Visitem o site para maiores detalhes! O Voo está …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1567

Projeto Ícaro II

Olá Pessoal, Estamos nos preparativos finais para a realização do Projeto Ícaro II que será lançado a partir do IPMet-UNESP de Bauru no dia 20/10/2012 às 14:00 hs. O Projeto Ícaro II fará parte dos eventos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, e Inovação. Os experimentos do Projeto …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1488

Trabalho na repetidora II

Pois é, eu e Renan tentamos passar os novos fios do cabeamente elétrico para a caixa da repetidora mas no final faltou um poste e faltou fio! O resultado é que estamos esperando um novo poste para daqui uns 15 dias e nesse meio tempo, precisamos comprar mais 100 metros de fio para completar os …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1040

Trabalho na repetidora

Hoje de tarde (07/02/2012) iremos subir o morro do Aritoa para a instalação dos cabos de energia nos novos postes de luz. Quem sabe conseguimos colocar a repetiroa no ar ainda esse ano. Estaremos ao vivo pelo SPOT (veja texto na barra lateral), onde vocês conseguirão saber em tempo real nossa localização. Depois posto as …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.gecre.org/?p=1036

Carregar mais